segunda-feira, maio 08, 2006

Partilha é partilha

Pois.. parece que a moda das cartas voltou.. e em grande escala.. até a mim me escrevem cartas... sem dúvida que esta está magnástica... não sei se totalmente verdadeira.. mas mto bem...
A carta foi escrita por uma amiga, que não quer que diga quem é.... vou-lhe fazer a vontade.. porque ainda por cima a carta tinha erros.. lolol
A carta é enorme... e com uma carrada de coisas lamechas... que não quero de todo partilhar... :P
mas a certa altura,..., aparece uma parte em que esta minha amiga... descreve os meus dons... logo eu que nem sabia que tinha disso..
Mas ... depois do espanto..., não é todos os dias que temos revelações acerca de dons, constatei que tenho uma tonelada de dons... devo dizer que a sua maioria não são positivos... mas.... valeu a intenção...
Passo a referir os dons que me são atribuidos:
"Dom de rir, de fazer rir (nem que seja pelo teu riso ser tão estupido e irritante)
Dom de fazer falar, quantas vezes não te contei o que jurei não contar a ninguem..
Dom de calar, que por vezes me irrita... quero que me contes tudo;
Dom de chorar em silencio( que só te faz mal.... )
Dom de irritar;
Dom de teimar;
Dom de xatear;
Dom de rir, quando por dentro estás MAL...;
Dom de afastar pessoas;
Dom de comunicar;
Dom de arranjar conversa da treta;
Dom de mudar de tema..., principalmente quando o assunto passa por falar de ti...;
Dom de fugires do que mais queres;
Dom de teres medo... e de não tentares.., nunca...;
Dom de te esconderes dentro dessa coisa a que teimas em chamar personalidade;
Dom de chorares comigo, quando ning vê que preciso;
Dom de tantas coisas... más.. a maior parte delas...
Mas acima de tudo.. Dom de afastares o que queres para não quereres de mais.... "

pronto.. aqui ficam os meus dons, pela mão de uma amiga... (falta a continuação do último dom.. mas ela não foi mto simpática nesta parte...:P)

Sem comentários: