segunda-feira, maio 08, 2006

Entrevista de Rua

Afinal onde andam aquelas pessoas que nos abordam na rua e nos perguntam se somos sócios de não sei o que?!?!? onde???
Quer-se dizer.. desses ainda se aguentam... dizemos que já somos, ou que pelo menos o nosso pai é... sei lá...
O problema é que já não são só esses que agora andam ai de questionário em punho a perguntar a meio mundo coisas que ninguem quer saber...
Hoje, vinha eu muito bem.. direitinha ao metro.. quando me aparece um homem de caneta e papel na mão... e eu... já prontinha para dizer: "sim!sim!! já tenho... já vi"...
Qual quÊ... o senhor... muito compenetrado no seu papel... pergunta-me... "Considera-se Feliz?" fogo... para uma pergunta destas nem todas as respostas servem.. pior... não ficou por aqui.. além disto, perguntou-me 3 coisas que deseje...
Ora vejamos... fiquei sem resposta... tá claro... mas o homem não se fica por aqui... ainda me diz, que provavelmente não sou feliz, e que se não desejo nada no minimo sou estranha... porque qualquer pessoa deseja pelo menos um milhão de coisas...
Será uma nova técnica?!?!? psicologia de rua.. sei lá...
Por favor... as respostas de revistas e numeros de sócios... tudo bem... mas mais que isso?!? não obrigada...

Sem comentários: