segunda-feira, maio 08, 2006

Sem as palavras


Nem as palavras são eternas…
Há dias em que se pensa ter o poder de dizer tudo, outros em que nem as palavras nos saem…
Nunca me faltaram palavras, frases, algumas delas feitas e usadas milhões de vezes, mas nunca me faltaram…
Até há algum tempo atrás, em que descobri que mesmo sabendo o que queria dizer não o podia fazer, nem saberia como…
Primeiro fiquei-me pela parte de não te dizer nada, de deixar ver o que fazias, até onde levavas a ideia de deixares de ser tu…, de te moldar à personalidade de quem te é mais próximo…
Levas-te tudo longe de mais, deixaste-me sem palavras, sem acção… desiludiste pedacinhos de mim, nada de irrecuperável… mas que marca…
Já passou é certo, mas queria que soubesses, que fiquei sem palavras.., sem actos.
E apesar da falta de palavras… continuo por cá… como sempre…

Sem comentários: