segunda-feira, maio 08, 2006

Não é habito,..., mas preciso de pedir as tais desculpas

Ás vezes diz-se o que não se pensa, o que não se quer e acima de tudo o que nem sequer se sente... Parece que desta vez, como milhentas de outras vezes... disse o que não pensava, não o que não queria e o que não sentia... tudo e uma vez só...
Pois claro, se é para se fazer as coisas mal feitas, já sabem... falem comigo, é um dos raros dons que tenho.. estragar tudo.. dizendo o que não quero dizer..
Mas,..., como diz a Teresa Guilherme, grande filosofa da actualidade, "isso agora não interessa nada.." e como não interessa nada, aqui fica um pedido de desculpas,.. , e logo eu que não sei pedir desculpas, que não sei aceitar que erro.., que não sei baixar a cabeça... mas... excedi-me, eu sei que sim... Desculpa... Estive muito mal no que disse...

Sem comentários: