segunda-feira, maio 08, 2006

Depois da carta... a música

Ok, Ok,..., a carta não foi suficiente.. :P
Mas para me redimir... encontrei uma letra de uma musica fantástica para esse estado de espirito tão parvo com que andas... e mais uma vez,..., e de forma humilhante para a minha pessoa,..., escrevo-a no blog..., mas pronto... tu mereces.... :P

Goin ´out with such a thirst
To forget you
Sit down in some place indifferently,
´cause i don´t see you
And suddenly I know this is not what I want
To look around and know that I still expect you
Feel the sensation of not being in one´s place
I don´t wanna be there
Like this ...

My Love
My Love

Return home with a feeling
Of loneliness
Acting like you´re in my thoughts
For no reason
And suddenly I know this is not what I want
To come home and know that I still expect you
Pretending that I´m already in my place
But I don´t wanna be there
like this....

lololol ... é exctamente a tradução da música k me obrigas-te a ouvir milhentas vezes durante o meu estupido estado de espirito... lololol
Ergue-me essa cabeça e Começa de novo... :P Faço minhas as tuas palavras....
Espero ter mais resultados com o k digo.. lolol ... já k com o k disses-te os resultados.... pufff lolol

Sem comentários: