segunda-feira, maio 08, 2006

Já lá vai um ano

Não desistas, dissera-lhe ela…
Só lhe ficava bem dizer-lhe isso,…, depois dos anos que tinham resistido juntos… bem que ela lhe podia dizer para não desistir…
Ela pelo menos não tinha desistido, bem vistas as coisas…, ela nunca desistia…, mudara somente a pessoa com quem resistiria…
Se era para ela ser mais feliz,.., fizera bem, dissera ele…
Mas era mentira…, pouco lhe importava se o outro a fazia feliz, era com ele que ela tinha que ser feliz…, era com ele que ela tinha sido feliz durante tantos anos…
Acabara, dissera ela,…, mas deviam de passar por cima desse fim e continuar amigos…
Amigos??? Depois de amantes, amigos…. Não.. isso ele não suportaria, não ia conseguir ouvi-la dizer que estava feliz, que o homem por quem ela o trocou era um óptimo amante.. isso não… Amigos eles não seriam… nunca..
Aliás, não seriam mais nada… de preferência não a queria ver mais… , nem ouvir nada do que ela pudesse dizer…
Ainda há pouco dissera que a amava… há tão pouco dissera isso, de joelhos diante dela…, agora não… , não mais a queria ouvir… nunca mais,.. , nada…
Precisava de odiar tudo o que passaram… precisava de odiar tudo o que sentia… , acima de tudo,.., precisava de odiar…

Pois é amiguinho… já lá vão uns meses… longos meses…
É o teu aniversário… hoje festejas os 12 meses do dia em que tudo se passou… o texto…, é uma prenda para te lembrares do que prometeste odiar,.., e que espero, nunca o tenhas feito…
Como nesse dia te digo, não a odeis, será o mesmo que a amares… assim irá traze-la sempre no coração,.., em forma de amor ou de ódio…
Esquece….
O ano de luto passou!!!
Podes voltar à vida amigo…

Sem comentários: