segunda-feira, maio 08, 2006

5 de Fevereiro á tarde

Amanha entrega-se o trabalho da optativa,.., isto é.. se eu o tiver feito... mas a ver vamos.. a noite é longa...
Enfim... estava aqui a tentar iniciar isso... mas como é normal... não me apetece .. nada mesmo, começar a fazer o trabalho... mas enfim...
Como estava sem fazer nada,.. , estava a ouvir música, sim aquelas músicas que ning ouve... lolol ... mas sem dúvida que esta tem a sua piada...
No outro dia, uma amiga. tava -me a dizer que sou uma triste, nem uma música tenho que me faça lembrar de nada.. lolol ,... é verdade... sou realemente uma triste :) mas ... afinal há uma música que serve... aqui vai luisa... lolol .. lê atententamente...:P

"Não vou viver, como alguem que só espera um novo amor,
há outras coisas no caminho onde eu vou.`
Ás vezes ando só, trocando passos com a solidão,
momentos que são meus e que não abro mão.
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
sem me precipitar, e nem perder a hora
escuto no silêncio que há em mim e basta
outro tempo começou para mim agora...
(...)
É, mas tenho ainda muita coisa para arrumar,
promessas que me fiz e ainda não cumpri
palvras me aguardam o tempo exacto para falar
coisas minhas, talvéz nem você queira ouvir "

Que tal?!?! tá correcto ????
Definitivamente, e em resposta ao que quizeste dizer com o facto de eu ser uma triste... é verdade,..., adoro fazer as coisas assim,..., sózinha... :) Só me falta ter a noção exacta do "outro tempo que começou para mim agora..." mas lá chegarei... :P

Sem comentários: