segunda-feira, maio 08, 2006

Só dois.. tá prometido

A pedido de várias familias, que depois de tantas vezes ouvirem e lerem aquilo que escrevo... fartos do estado deprimente da minha má fase... (há a salientar que já lá vão uns anos..:P). Copiarei unicamente dois dos textos... Está prometido...


MAIS UMA VEZ
Tocar de novo em cinzas, ateando o fogo há muito extinto ...Procurar por entre papeis queimados ... memórias,... mais memórias....
Procurar coisas que me façam recordar o que ainda nem cheguei a esquecer ... magoar-me de novo como tantas fezes fiz ... arrancar (de novo) no peito uma mágoa, . . ., a mágoa que carrego comigo, há dias, meses, anos...
Inventar novas ilusões... tentar mais uma vez entender, tentar mais uma vez recordar, para poder finalmente esquecer, tentar mais uma vez morrer, para , de novo, voltar a respirar,..., a viver.
Voar de novo na brisa do vento, até ao tempo perdido no passado... voltar atrás e sofrer... , mais uma vez... sofrer..


Paro estática, diante de uma paisagem conhecida … Recordo-me de cada palavra, cada gesto … dos sonhos que partilhámos, das juras que prometemos não quebrar … do mundo só nosso que criámos para podermos viver felizes …

Plim

Plim
Plim, um pingo anuncia a cegada da chuva, vertendo rosas á sua passagem...

E Chove...

troveja ....

chove......
Lembro-me da imensa mentira em que tudo se tornou,..., nos sonhos que se tornaram pesadelos, das juras que se apagaram com as lágrimas, das lágrimas que secaram pelo ódio....
Nunca de ti... de mim... por não conseguir abandonar o mundo criado por nós, onde só consigo ser infeliz.

Sem comentários: