segunda-feira, maio 08, 2006

Dia de Rir

Há dias assim, em que se acorda com uma carga de energia excessiva. Depois, há que gerir a energia, encaminha-la para onde é mais precisa.
Depois de dias nulos, nada melhor que canalizar esse excesso de energia para o riso.
Rir por tudo ... tudo o que nos parece bem, por tudo o que nos parece mal, e por tudo aquilo que normalmente nos irrita...
Por isso hoje foi dia de rir ... credo.. tanto se ri..aquele riso irritante a precisar de aulas de boas maneiras. Mas é bom, aliás foi bom rir ..., acima de tudo rir das coisas que tanto me irritam e me tiram do sério... sim, porque ando muito irritada :P ... Muito
Irritam-me as pessoas, as atitudes, as coisas, ..., ou seja quase tudo me irrita... pela ordem de ideias, hoje ri-me de todas elas... :p

Sem comentários: