segunda-feira, maio 08, 2006

Fase de mau feitio

Tenho mau feitio.. mas isso toda a minha gente sabe…. Sou teimosa, implicante, detesto ficar com as coisas atravessadas na garganta… mas ando melhor, muito melhor,…, contida, não digo as coisas assim logo á primeira… o problema é que continuo a ter que dizer, mais cedo ou mais tarde, lá tem que aparecer a tal conversa que já morreu no século passado… e que já ninguém se lembra… mas para desengasgar.. lá sai essa conversa e talvez alguma que venha por associação…

Pior, pior, é quando, como actualmente, ando na fase implicante, que implico por tudo… que reparo em tudo, associo tudo a tudo… e vejo todos aqueles defeitos que normalmente não teriam qualquer importância… aquelas taras que já toda a gente está habituada, aqueles tiques em que já ninguém repara…. Enfim… vejo tudo e implico com TUDO…

Por isso,…, tenham lá calma comigo… isto depois passa… e deixo de implicar… mas por enquanto,… por favor,… não digam aquelas coisas do “tava só a brincar”, “não era para ti”….

Muito obrigada pela atenção,…, e como num vicio o primeiro passo e assumir a dependência… eu assumo que ando implicante… PERDÃO…

Sem comentários: