segunda-feira, maio 08, 2006

A tua promessa

Parece que foi ontem que prometeste não pensar mais,., não querer mais…
Deste conta que conseguiste?!?! Não querer, não pensar, não ser..
Se calhar também optaste por “não viver”, “por não arriscar”.
Poderia dizer que estou orgulhosa de ti, orgulhosa daquilo que és, da pessoa em que te tornaste… Não estou! Não me orgulho do que és, do que não és, do que não sentes, do que foges… Não me orgulho de nada do que não tens, de nada do que deitas-te a perder… Acima de tudo não me orgulho das vezes em que levantas-te as defesas, das vezes em que desististe sem tentar… Nada disso me orgulha, nada disso faz de ti uma pessoa melhor, mais feliz..
Quebra essa promessa de uma vez por todas, já provaste o que tinhas a provar, já perdeste o que tinhas a perder…, quebra essa promessa de anos…, desiste de te fazer mal… desiste de não ser… desiste… , como de tantas outras coisas já desististe…

Sem comentários: