segunda-feira, maio 08, 2006

-----

Pois é, há momentos de inspiração... pouca inspiração por sinal.. lolol
Não é dedicado a nada, nem a ninguem, ou se é não me vou alongar em comentários acerca disso... :p

Olha-me nos olhos,
descobre-me,
conhece-me
aceita-me pelo que sou,
perdoa-me pelo que nunca chegarei a ser

toca-me no rosto,
com calma, conhece-me a expressão,
reconhece-me no meu sorriso...,
na minha expressão...

cala-me com um gesto,
proibe-me de estragar tudo,
obriga-me a ouvir-te,
impulsiona-me a aceitar-me,..., a aceitar-te

Fica, não desistas já,
não me faças desistir,
senta-te no meu canto,
fica mais um pouco,
por muito pouco que seja..., fica...

entra no meu mundo,
qual cavaleiro andante,
combate comigo os meus medos,
destroi as barreiras que existem,
luta comigo contra os meus moinhos de vento imaginários...

Fica no meu mundo,
um pouco,..., só um pouco
para que o meu sorriso seja franco...


E aqui está ele, um pseudo poema... também já não interessa nada.... desisti do termo "fica"... os pufss estão a fazer o seu trabalho...

Sem comentários: