segunda-feira, maio 08, 2006

odeio

se já fizeram um filme sobre as 10 coisas que a outra odiava no rapaz... pk não posso eu dizer o k odeio??!?!?
pois bem....
odeio k não me respondam...
odeio k não me ouçam
odeio k xeguem atrasados
odeio k não me olhem nos olhos qd falo
odeio k digam não só por dizer, pior... odeio k digam sim só para serem simpáticos
odeio k digam que tá tudo bem... ás x não está nada bem
odeio k digam... amanha faço isto, ou faço akilo... façam já......
odeio k ignorem as coisas k acontecem mm debaixo do nariz
odeio k façam cara de maus
odeio quando riem sem vontade
odeio k falem de coisas k não sabem
odeio k ouçam as conversas dos outros
odeio qd dizem que tão mal
odeio que não contem a verdade
odeio que digam k gostaram de uma coisa e depois a deitem fora
odeio k não saibam o k kerem
odeio ficar sem palavras
odeio k me desmintam
odeio ter o dom de dizer a coisa errada no momento errado
odeio (ás vezes) ser teimosa
entre outras coisas,.., tb odeio que me façam de parva

Sem comentários: